terça-feira, 5 de julho de 2016

Breve Apresentação~ [Primeira Postagem]



Olá, leitores!

Parece-me estranho começar o blog partindo direto para um texto, então, eis uma pequena introdução do que se poderá encontrar por aqui. 

Como parto da opinião de que o drama é essencial à vida humana, provavelmente todos os textos por aqui terão algo um tantinho dramático. Digo, como saber que somos felizes se não conhecemos a tristeza? Além de que pensar sobre temas assim nos ajuda a crescer, e muito.

Sobre o tipo de leitura que se encontrará, por aqui, comentada, bem... Muito provável que clássicos. E clássicos. E livros com bastante drama. Não que eu não leia outras coisas, leio sim, embora seja um tanto exigente quanto a isso. Continuo sendo colaborada do blog Eu Curto Literatura, então, minhas leituras mais contemporâneas irão para lá.

Não digo que meus textos aqui serão resenhas, porque já tenho um texto preparado para o blog que não se parece com uma resenha, é mais um comentário extenso. Aliás! Esse é um ponto muito importante: de algum modo não consigo escrever textos pequenos, como essa introdução que estou fazendo agora, então, é, por aqui se terá bastantes textos longuinhos. ;)

(Sobre a criação do blog, do título e de minha pessoa, acho que a página "Sobre" explicará o essencial.)

Bem, é isso! 
Que se comece a caça aos ouriços!

4 comentários:

  1. Seja bem-vinda, Paula.

    Espero ansiosamente pelos próximos textos e desejo muitos leitores dramáticos para o Caçando ouriços!

    Beijinhos, Hel - Leituras & Gatices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Helena! =]
      Muito obrigada! *-*
      Espero que eles não te decepcionem~ x)

      Excluir
  2. Li alguns "posts" e gostei, são longos mas a leitura corre bem, além de ser visualmente agradável. A maneira como sublinha e destaca as citaçóes é cativante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Fico contente que tenhas gostado! *-*
      Muito obrigada!

      Excluir